sábado, julho 01, 2006

Devido à velocidade da luz ser superior à velocidade do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos...


Nervuras da minha folha de alface orvalhada numa manhã de Junho,

(Quem pensar "Mas onde é que eu já vi isto?", não se assuste. Digamos que tenciono publicar alguns dos 500 emails de devaneios que vos enviei... e este é um deles.)

Então onde é que eu ia? Ah!

Moedas de prata tilintantes do meu lenço de odalisca em noite de vento sueste,

Ora aqui fica uma grande verdade...

Devido à velocidade da luz ser superior à velocidade do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos.

Concordo... O curioso é que o pessoal chega ao verão e fica mais inteligente...no outro dia na praia, só vi Einsteins e Newtons...Bem que o outro tinha razão, afinal o sol é benéfico, a vitamina D previne o cancro, deixa-nos mais bem dispostos e eu acrescento...mais inteligentes!!

Bora trabalhar para a praia?

Depois não digam que eu não tentei...

Ah! A todos os que aceitaram o repto do mega gelado, sugiro atacar a Hagen Daz mais próxima esta 6ª à noite...

Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahah!

Lindo!

Bela perspectiva! E o inverso também se aplica?