sexta-feira, outubro 19, 2007

Leite Condensado derramado no divã sentimental

Se há coisa que o Tuga gosta, é de dar palpites.

Assim, se todos podem porque não eu também?

Porque não ter também o meu Consultório Sentimental?

Depois das tentativas do Jedi aqui, só podia surgir esta ideia.

Porque não um cantinho de ajuda e GRATUITO?!

Mas atenção. Se julgam que vêm para aqui pedir ajuda, desenganem-se!

Eu é que vou aproveitar os vossos preciosos conselhos. (Muahahaha!)

Por isso, deitem tudo para fora, opinem, digam de vossa justiça, ajudem-me a encontrar o caminho para a luz.

Quero ver essas capacidades de pseudo-psicólogo/psiquiatra/come-novelas/analista-barato-munido-de-curso-por correspondência-da-Oprah-dos-sentimentos-alheios.

Assim se cria um espaço de divã.

Aqui encontrará de tudo.

Casos do foro psíquico ou amoroso. Maleitas físicas, perturbações neo-depressivas e tiques compulsivos.

Um novo mundo à espera dos seus palpites.

20 comentários:

Alf disse...

Hum... Vai dar asneira...

Jedi Master Atomic disse...

LOLOLOLOLOLOLOL

Quanto a deitar tudo para fora, vamos lá com calma. Nem TUDO pode vir para fora :P

O caminho para a luz é muito facil. Apanhas o metro na linha azul e vais até à estação Colégio-Militar/Luz. :P

Alexandra disse...

Desculpem lá, nem consigo ler o que dizem... Estou vidrada nesta foto!

Alf,

Venha ela!

Jedi Master,

Agora que o dizes... Newsflash: Eu estou na luz quase todos os dias. Na catedral da Luz!

Jedi Master Atomic disse...

NewsFlash: QUE TRISTEZA !! Há tantos sitios melhores onde estar

lol

Alexandra disse...

Nas massagens daquela piscina maravilhosa a assistir ao treino da Vitória... Antes umas piruetas alegres e ginasticadas... Nem sabes o que perdes! :-P

Jedi Master Atomic disse...

Boa, vamos transformar isto num chat online....lol

Massagens soa bem;
Piscina maravilhosa soa bem;
Treino da vitoria?!!? WFT ?? Isso
é um "turn on" ? :P

Alexandra disse...

O bater vigoroso das asas... Sublime...

E no ar, melodiosamente, são papoilas saltitantes!

Jedi Master Atomic disse...

Consultorio do leite sentimental, condensado num divã, online

lol

Piston disse...

Eu posso ser o teu consultor de assuntos intestinais?

Jedi Master Atomic disse...

...um som que fura o silencio ensurdecedor....melodiosamente...chumbo e....águia na caçarola!!!

Alexandra disse...

Credo, o que para aqui vai!

Jedi,

Menos, muito menos!

Poston,

Tu és e serás sempre o meu consultor das garrafinhas de leite Vigor!

tavguinu disse...

ahhh back !

:-)

Alexandra disse...

Tav,

Estou a ver que anda tudo com medo que eu comece a falar de coisas sérias ou (des)aires amorosos... NOT! (Ok, só um bocadinho. Para desenjoar!)

pensamentosametro disse...

Espaço de divâ, tem cuidado que ainda vêm por aí os das Finanças e multam-te por subalugar.

A tita gosta de chá verde, mas não pode beber?

Alexandra disse...

Tita,

O chá verde serve apenas para realizar experiências e testar o fundo e o modelo que quero imprimir ao leite condensado. Não tenho nada lá escrito.

Para que todos vejam vou deixar aberto este fim-de-semana.

Piston disse...

Obrigado Aloxandra.

Alexandra disse...

Ahahaha!

Sorry...

Papoila disse...

aqui está tudo menos consultório sentimental :)
Alexandra gostei da iniciativa
Ah! A foto está muito boa :)

Laetitia disse...

Xaninha...

Estou a dar em doida com uma "personagem" aqui dentro!

É só um! Porque nem há muito para me queixar...

Besos

Alexandra disse...

Estrellinha,

Onde? No trabalho? Acredito, há com cada uma...

Beijos