domingo, abril 20, 2008

So long, farewell, auf wiedersehen, goodbye... (nem a propósito!)

Águas de côco do meu calçadão, marcas escandalosas dos meus biquinis, caipirinhas que fazem as minhas ancas jingar,

Para me despedir de todos.

Ontem, antes do ensaio, a aula de ballet contou com esta música, em piano.

Depois deste guloso momento de movimentos alongados e elegantes, o ensaio foi coisa para me deixar hoje sem me mexer e completamente aterrorizada.
A coreografia do Jazz 2 longe de estar terminada. Aquelas novas partes do chão são fatídicas e deixaram os meus joelhos a chorar (e o coração, pois se falha alguma coisa ali, é um desastre). Falta ainda a coreografia do Jazz 1 (Diz-se que é disco... blerghh). Já falam de ballet também.
O espetáculo é 31 de Maio. Eu vou estar duas semanas fora...
(Pensa em areia, pensa em areia, pensa em areia...)
Beijinhos e boas férias de mim!

X.

9 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Gi,

PRIMEIRO....tomaaaaaaaaaaa

Xana,

Se calhar vais encontrar o namorado no Brasil :P
Boa sorte para o espectaculo. Eu até ía ver, mas não vou estar por cá nessa data.

Alf disse...

Beijinhos e boas férias, Alex!

Anónimo disse...

Como eu tenho saudades de beber água de coco e de comer milho na praia.
Boa viagem e melhor estadia.

JorgeCP

tavguinu disse...

Boas férias !

Anónimo disse...

Boas férias...

Alexandra disse...

Jedi,

Lol

Claro. Isso já está tudo pensado! Ias, ias, batatas com enguias!

Alf,

Thanks!

Jorge CP (não sei porque é que me lembro sempre dos caminhos de ferro quando leio o teu nome, mas enfim),

Thanks,

Eu depois trago côcos para a blogolândia.

Tav e Ana,

Idem!

Tav,

Eu até ia ao vosso jantar mas depois passam a reconhecer-me na rua e é uma chatice.

Anónimo disse...

Diverte-te, pirralha!

Se fores saltar do morro, quero fotos!

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Fiquei curioso...qual é a diferença quando usas o "ahahah" e o "lol" ??? É a 1ª vez que te vejo usar um "lol" :P

"Ias, ias, batatas com enguias!"
A continuação dessa "cantilena" é algo....eeeerrr...forte...queres mesmo que eu responda? lol

Laetitia disse...

Olha! Tem cuidado com as secretárias burras. Ok?

Beijos