sexta-feira, abril 24, 2009

Ai quem me dera ter um homem muito brasa

Hoje está mais frio mas um sol magnífico.

Saltei da cama a dançar ao som das músicas comerciais da Rádio Cidade, com vontade de vestir tops e calçar sandálias, ir para a praia. Revirei o quarto, cantei ao espelho.

Já frente ao pc, deambulei pelo Bedtime Stories e apeteceu-me começar a sexta-feira com a publicação de fotos de homens muito giros.

Para continuar o espírito.

Deambulei pelas páginas da net à procura de fotos. Muitas vi que me agradaram. No entanto, não consegui escolher uma única fotografia.

Não me apetece publicar fotos de actores, modelos, homens longínquos/"inatingíveis". Homens que só tenho a possibilidade de admirar através do papel.

Apetecem-me as fotos de homens "reais", sem makeups e photoshops, produções fotográficas.

Daqueles com que me cruzo na rua, na praia ou numa discoteca.

Dos meus amigos muitos giros, dos amigos dos meus amigos muito giros, do P., do A., do B., do M., do F., por aí adiante.

São esses que me apetece admirar, cada pedaço de beleza palpável e disponível. Pronto, e o Filipe Duarte.

O que se torna complicadito.

Ou correria o facebook e o hi5 à busca dos mesmos e seria trucidada pela ousadia.

Ou publicaria as suas fotos com o rosto irreconhecível, de forma a que não fossem identificados, mas o objectivo perder-se-ia nesse instante e os próprios reconhecer-se-iam na certa. Não quero amigos convencidos.

Ou não publico nada e lá fica uma sexta-feira com um desejo por cumprir e menos colorida.

Assim, homens giros deste país, enviem as vossas fotos para alegrar este último dia de labuta da semana.

Percam a vergonha e demonstrem que podem muito bem estar a par de qualquer Jensen Ackles ou Colin Farrell.

leitecondensadoascolheradas@gmail.com

Aqui a menina agradece.

As que acompanham o blogue, calculo que também.

30 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

És uma voyeur taradona. Querias que eu te mandasse as minhas fotos belissimas, mas daqui não levas nada. Vai ver ao hi5 se queres :P

Alexandra disse...

Taradona, sim.

Voyeur, nunca!

paula maria disse...

eu agradeço, eu agradeço :b

Bailarina disse...

É uma belissima ideia, por os Homens bonitos deste pais a vista de toda a gente!! Ficamos a espera, çpara admirar a sua beleza...
Bjinho*

Ana disse...

Partilhas as fotos que te enviarem?

Beijo

Alexandra disse...

Meninas,

Toca a convencer os moços que conhecem! Ou enviem as dos amigos!

Vá... Queremos uma sexta-feira animada!

Alexandra disse...

Ana,

Serão todas publicadas.

Beijinho

Alexandra disse...

Vá, toca a enviar.

Meninas pecorram esses Facebooks.

Começarei a publicar depois do almoço.

nunoalmarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mozka Tché Tché disse...

Pois não vendo o meu corpo assim...

Alexandra disse...

Autor que removeu a mensagem...

Posso publicar?

Pleeeease!

Mozka,

Não é para vender. É para oferecer.

Caridade é bonito.

Textículos disse...


"Mim algures, à algum tempo atrás!"

Ana disse...

Será que o teu anonimo de estimação (aquele que é o corrector automático da malta) vai ter coragem de participar? Hum...
Já enviei mail para os machos que conheço...a ver se algum te envia algo...
Beijo

Alexandra disse...

Agora vi que me fartei de comentar essa iniciativa... Ahahahaha!

Atenção!

Não é concurso. É só mesmo para admirarmos a beleza que tÊm para oferecer (que poética).

Ana,

Espero que o faça com a mesma disciplência que nos corrige. :-)

Thanks!

A disse...

olha aqui eu, tava mais moreno que agora, logo mais sexy!

Alexandra disse...

Ahahahahhaah!

Essa foto em grande é um horror!

Alexandra disse...

Em pequeno, também!

Mozka Tché Tché disse...

pfttt

Textículos disse...

Sim podes! :P

A disse...

aceitas fotos de traseira?

Alexandra disse...

Até tenho medo...

Mande lá.

A disse...

ahahahhahahaha eu também. não mando.

A disse...

bunda, mexe p'raqui mexe p'ralátava a brincar.

Alexandra disse...

Ahahahaha!

Manda...manda...

Mad disse...

Eu até tenho medo disto, mas mandar uma do meu Diogo. Não me detestem a seguir :)

O problema com o Pipo é que é amigo DELE, não sei se estás a ver o problema...

Alexandra disse...

Detestar, nunca! :-)

Estou, pois. Mas sabes que é só brincadeira, certo?

É mesmo uma brasa mas nunca fui dessas "teenagerices". :-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

boa iniciativa!! Já me colectei para ver as belezas hihihi

Miguel disse...

ho pa... já não fui a tempo. Paciencia ;)

Alexandra disse...

Ehehehe!

Quem sabe, uma próxima... hoje?

Miguel disse...

Hoje não... depois onde é que postavas a foto?

Quando fizeres um novo post sobre o assunto logo se vê o que se arranja ;)