sexta-feira, abril 24, 2009

Ai quem me dera ter um homem muito brasa - The boy next door

Ficam os dois primeiros, por sorte, bem ao meu gosto. Morenos...



Textículos (Se já gostava de te ler, então agora...)


Tiago, o mais velho da Gi,

(Só da Gi para ser Giro, muito Giro!)

Meninas, adorei as fotos do Facebook e Hi5 trocadas. Mas se as publico sem consentimento, vejo-me numa carga de trabalhos...

Moços,

Vá, estão sempre a queixar-se que só suspiramos pelas capas de revista. Não custa nada e vão de fim-de-semana com o ego maior!


7 comentários:

Alexandra disse...

Muito melhor que capas de revista!

Os nossos lusos são bem bonitos.

Gi disse...

Sabes se o Filipe Duarte tem blogue?
Quando ele tropeçou em mim não tive ocasião de perguntae; ele pediu-me desculpa e eu ainda lhe disse que não tinha que pedir desculpa. Ahahahahah!

Quanto ao meu mais velho, aquilo é realmente um corropio de meninas e essas são as que eu vejo.

Há imensos portugueses jeitosos de facto;
Apesar de ser uma mulher bem casada não fiquei cega e o Sr. Textículos também não é nada de se deitar fora não senhora. ;)

Vá, meninos, cheguem-se à frente.

Alexandra disse...

Não sei... Se tropessasse nele, levava-lo para casa para fazer curativo...
:-D

Estão os dois muito bem, sim senhora!

Além de giros, têm um ar muito interessante. Assim, daqueles que apetece estudar.

Jedi Master Atomic disse...

Se tropeçasses nele, ficavas a gaguejar sem conseguir dizer nada de coerente. :P

Alexandra disse...

Na, na!

Podes querer que não!

Ana disse...

As fotos do Sr Textículos são-me familiares... e não sei porquê!
Beijo

Alexandra disse...

Ah, pois!

Já nem me recordava dessa saga!