segunda-feira, abril 27, 2009

Após um fim-de-semana refrescante

Preciso mesmo relaxar.

Sim, hoje, segunda-feira, necessito de umas quantas massagens, horas de cama, de sono, de ronha. de fazer nenhum.

Pode parecer estranho, mas pressinto que não chegarei viva até ao dia 3 de Julho.

Coreografias já conto sete e falam-me em mais. Ora bem, What a feeling (Flashdance), Cell Block Tango (Chicago), Ballet que ainda não sei qual é, Ne me quites pas (Contemporâneo), Salsa, Audition (Chorus Line), juntem agora a America (West Side Story). Entretanto, piscam-me o olho com a Time of my Life (Dirty Dancing) e Fame. O Miguel já disse que ainda há mais. Ri-se e não se descose. 

É duro. São as músicas da minha vida. Com as quais crescemos a sonhar deslizar nos braços do Patrick Swayze. Como dizer não? Além do mais, este ano a nossa capacidade é outra. Daí porem-nos à prova.

Não calculo como conseguirei mudar de roupa entre as mesmas. Estupidamente, este é o meu maior stress.

Ou aguentarei com tanto ensaio.

Ou a desilusão de tanto trabalho para se esfumar em hora e meia.

Naturalmente, até lá seremos uns chatos. Só saberemos falar, pensar, respirar coreografias, papéis, músicas, ensaios. Não se nota já?

Isto é só um desabafo, gente. 

Como imaginam, estou a adorar. Não obstante, uma ambulância no local não será má ideia.

Fica então uma para relaxar. 

10 comentários:

pensamentosametro disse...

Vais adorar cada pedacinho, até as bolhas e aquela hora e meia vai perdurar na tua memória.

Bjos



tita

Jedi Master Atomic disse...

Vais-te tornar numa artista de "quick change" :P

Alexandra disse...

Tita,

É verdade. Mas cada pedacito desde o primeiro ensaio!

Jedi,

Olha que bom, os namorados agradecerão por não apanharem secas.

Jedi Master Atomic disse...

Mas não serás tão boa quanto estes -> http://www.youtube.com/watch?v=jddOl4NICfU

Laetitia disse...

Dá-lhe Alexandra Maria...

bjs

A disse...

alexandra maria... eheheh

Alexandra disse...

Pepper,

Convidadíssima!

A.,

É mais Maria Alexandra. Depois, é ver-me de ombros encolhidos com ar de quem fez alguma.

A disse...

sei bem como é. por isso é que só tenho a primeira letra do meu nome, que é para não parecer que estou sempre a levar raspanetes.

Alexandra disse...

Ahahahaah!

Ops...

AAAAAAAAAA

Alexandra disse...

Jedi,

Isso é trocar de pessoas.

Batota.