segunda-feira, junho 08, 2009

Feeling so 80's

10 comentários:

A disse...

já só falta um pouco de música portuguesa anos 80, talvez os heróis do mar. o tarde demais, ou o só gosto de ti, ainda não percebi bem qual se adequaria melhor ao teu estado de espírito.

A disse...

talvez um alegria!! é essa mesmo que vou ouvir... porra tenho de ir almoçar.

Alexandra disse...

Sete mares?

Não sei. Serei sempre fã dos Afonsinhos do Condado.

Laetitia disse...

Xi...

Afonsinhos do Condado!

La salsa de amoreiras... Que rica para bailar!

continuando assim... disse...

quero mais!!!

gostei

Gi disse...

O que eu dancei ao som dos Communards e o que eu adoro.

Ana disse...

Apesar de ter nascido na década de 80 e ser muito novinha, lembro-me bem da música: as manas mais velhas ouviam muito:)

Alexandra disse...

Pepper,

Aqui nas Amoreiras só manjericão.

Teresa Queiroz,

:-)

Gi,

Também eu. Era tão pequenita... Ainda sou!

Ana,

Os 80's foram a década da música kitsch mais bonita de sempre.

Nanita disse...

Adorava (e adoro) esta música!

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

ADOREI! QUE SAUDADES DESTA MÚSICA! Obrigada!
(micromacropuzzle.blogspot.com)