terça-feira, novembro 24, 2009

He is really perfect


Eu tenho sido péssima, mesmo péssima.

Quase uma cold biaaatch, como diz a platinada.

Não o merece.

É um querido.

Preocupa-se mesmo comigo, é romântico, atencioso, divertido (Nem quero aflorar muito as suas qualidades, nem vou dizer o quão giro é, para não vir daí nova onda de inveja - Por favor, a minha vidinha está mesmo pelas canetas e isto é a corda fininha que me impede de cair de um vigésimo andar em direcção a um abismo forrado a cold steel! Preciso disto!).

Enfim, he is wonderfull, delightful e eu, em vez de lhe ligar a dizer que passo lá por casa a levar o jantar e para lhe fazer mimos, estou para aqui armada em cold biaaatch, sentada ao computador a fazer nada, nicles zero.

Isto é o que se ganha por estar traumatizada e jogar à defensiva. Por ter jurado a mim própria (e às minhas amigas, em conselho de estado) que não, nunca mais serei querida e BFF da espécie.

No fun at all.

É matemático, meninas. Tratamo-los assim e parecem uns cordeirinhos. (Isto é para todos, já que  somos manipuladas da mesma forma.) 

Não obstante, vendo-me aqui, sentada ao computador, enfiada num robe de peluche encarnado e com ar de quem acordou de uma anestesia, tenho cá para mim que não saio assim tanto a ganhar. Se é que não o perco por causa destas merdas de não lhe ligar e dar a mesma atenção que me dá e merece.

É que é nesse estado que me encontro, anestesiada, fria, calculista. De vez em quando, lá derreto e ele, extasiado, exclama "Bem, de onde surgiu isto?!" Acho que já percebeu o meu pé ante pé, gosto do no pressure envolved da parte dele mas vamos ver se o petiz não cansa.

E é assim, meus caros, é assim que este blogue é mais que oficialmente um blogue inteira e solamente (una veeeeezz) cor-de-rosa e deverão proceder ao meu internamento ASAP.*

Dentro de poucos segundos, entrará o genérico de "O Meu Pequeno Pónéi.".

Do not stick around.

*Oficialmente, também entrou no "já escrevias de acordo com a tua idade e não como uma miúda de quinze anos. Onde já se viu tanto inglês, tanto modern talking? I'm so out of my mind...

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque sim :)

http://www.youtube.com/watch?v=C_vEJpgRhZQ

Alexandra disse...

Epá, pelo amor da Santa.

Ó anónimo, "I'm comming, I'm comming closer to you"??

Não há mais nada para fazer, não? Um cineminha? Um passeio em Sintra quando não chove? Ou no COlombo? Rafting? Qualquer coisa?

Jedi Master Atomic disse...

Tu és impressionante...loool
Fazes o diagnóstico, apresentas a cura e.....não a usas !!!

Alexandra disse...

Jedi,

Estou a encarnar a tuga que há em mim.

Anónimo disse...

Sou um membro do grupo dos Anónimos Anónimos. Não me aceitaram nos Alcoólicos Anónimos e tive de mudar de instituição!

Era para te endereçar um convite anónimo para irmos anonimamente a um encontro romântico de ilusionistas. Eu fazia uma mágia e tu deixavas de ser uma insensível duma pedante "cold biaaatch".

O anonimato já não é o que era e já nem os 10 passos para deixar o anonimato ajudam! Agora magoei e já não quero mesmo népia.

Anonimamente me despeço,

Porque sim :0)

Alexandra disse...

Porque sim é a tua assinatura?

É o teu blogue? Gabriel?

Népia mesmo, antes pedante do que dentro de um saco de plástico preto.

Boas magias!