sexta-feira, dezembro 04, 2009

Ora bem,


Àqueles gentis amigos que, de quando em quando, aconselham-me a largar a dança porque já não tenho idade ou deveria concentrar-me noutras coisas, ou não tenho tempo para os amigos, bla bla,

P*** que, em horas difíceis e dolorosas, os brotou cá para fora!

Estou farta.

Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar! Quero dançar!
QUERO DANÇAR!!!

A vida de pé para o ar é linda.

Nota: Ontem, quando estava sozinha em casa, calcei a sapatilha de ponta do pé direito e fiz uns três ou quatro piqués e uns belos arabesques en pointe. Tudo com o outro pé do dobro do tamanho pendurado. TOMA!

Nota II: Os pés dela são iguais, iguaizinhos, aos meus, tirando o esquerdo que agora parece um bacalhau baralhado com a pancada que levou na cabeça.

7 comentários:

siceramente disse...

eu apoio que dances!

fd disse...

pés bonitos.

A disse...

dança logo, pá!

Ana disse...

Eu gostava de saber dançar assim :)

Šaяa disse...

Não sabia que dançavas... Os meus amigos também estão sempre a dizer que já não tenho idade para a ginástica e que devia parar... Ainda ontem fui fotografar o Giselle :)
Aquilo parece-me duro... deve ser mesmo preciso gostar muito... Mas claro... é lindo.
Força :)

Alexandra disse...

Siceramente,

Só posso dançar apoiada. Mesmo!

Fd,

Lindos.

A,

Com o pescoço.

Vani,

Ao pé cochinho?

Sara,

Não profissionalmente.

Idade para parar faz-me lembrar aqueles dizeres antigos sobre a menstruação da mulher, que não podia tomar banho, etc.

É duro mas o prazer que retiras é sublime.

b.vilão disse...

Ahahah. Não fosse eu um homem de palavras e diria "i´d rather dance with you than talk with you". Mas ter de estar parada quando se gosta assim tanto de algo... Not easy. É como perder a voz antes de uma estreia de teatro. It sucks.