quarta-feira, dezembro 02, 2009

Twi-curtas

De pé encostado às boxes há duas semanas (e por algumas mais) - o ballet é lindo - e impossibilitada de me deslocar a distâncias superiores à da distância que vai da minha cama ao sofá.

Ainda sem net no portátil.

Com o pc de casa pifado (Mais uma, este fim-de-semana, digam lá que não é caso para fazer a dança da chuva ou para começar a queimar velas e incensos contra o mau olhado?).

Com o trabalho virado do avesso. Ou o avesso virado do trabalho.

Felizmente, com muito amor para dar, sobretudo quando ele me traz o portátil dele, bonitinho e com auto-estradas rápidas da comunicação. Fofo.

Vomito tv, graças a Deus, tivemos uma cimeira e a entrada em vigor do Tratado de Lisboa para me distrair.

Preciso que me enviem chocolates pelo correio. Água de côco e autobronzeador também. E daqueles aparelhos que dão choques na barriga. Por este anda, ficarei uma lontra.

5 comentários:

Alexandra disse...

Ah, ouvir música está fora de questão neste estado imóvel.

É tortura a mais para este coraçanito.

Ana das Pontas disse...

Eu envio-te os chocolates OU o aparelhito dos choques na barriga. As 2 coisas é que não, porque não gosto de contradições.

Então, o que é que vai ser??

Lebasiana disse...

manda morada! lol

jocas

amribeiror disse...

Não posso mandar um aparelhito que manda choques nos pés? E faz borbulhar a água onde os pés tão... mergulhados! E diz que 'massaja' :S haha

Abraço

Alexandra disse...

Zaahirah,

O Aparelhito!

Lebasiana,

Está no profile. Como é que achas que tenho stalkers?

amribeiror,

Não. Deixemos o pé sossegado. Já é musculado quanto baste.