quarta-feira, fevereiro 17, 2010

O Carnaval acabou?


Mas o samba está no pé e o pé no samba.

6 comentários:

Filipa disse...

Não tem nada a ver com o post, mas como correu o espectáculo? Espero que bem...

Beijinho

Filipa disse...

Já agora, aproveito para te fazer outra pergunta. Eu tenho um pé parecido com o teu. Muito bonito, blá, blá, blá, blá... mas vejo-me à rasca para arranjar umas sapatilhas de pontas de que goste e que sustentem a flexibilidade do meu pé. Que marca de pontas usas? Eu costumo comprar Bloch, mas não estou totalmente satisfeita...

Beijinhos e obrigada pela ajuda :)

Alexandra disse...

Olá, Correu sim!

Também uso Bloch. As primeiras foram o modelo Alpha e gostava do "vestir". Não duraram foi nada.

Agora uso Serenade Strong

http://www.blochworld.com/shop/p-152-serenade.aspx

Confesso que também não estou muito contente mas é mais com a base de apoio (Sinto pouco). Também ainda estou a habituar-me a elas e ao meu pé em recuperação.

Beijinhos

Alexandra disse...

Ah, as strong são as mais duras para que durem com pés fortes como os nossos.

Filipa disse...

São exactamente as que eu uso. LoL! Mas eu arranco a protecção que têm à frente... não gosto, não sinto o chão ;)

Beijo e obrigado.

Alexandra disse...

Pois, ainda há ali qualquer coisa que me escapa, não tenho o mesmo equilibro que tinha com as outras. Acho que a box é mais comprida, talvez seja isso.