quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Será assim tão mau


acordar a pensar e desejar caipirinhas?

Ontem cheguei a casa tardíssimo da dança, sentei-me em frente ao computador (Deprimente, bem sei mas o Reggae já dormia há muito pelo que fiquei sem companhia.) e só me apetecia uma caipirinha. Duas, quatro ou cinco, um jarro inteiro, precedidas de sushi.

Hoje, acordei na mesma mas sem cachaça e limas em casa (Que falha imperdoável!), não pude substituir o tradicional leite de soja com estrelitas.

Cheira-me que necessitarei de álcool o dia inteiro. Apetece-me enfrascar-me, entornar-me, sambar no copo, ganhar asas e depois cambalear pela rua, beber caipirinhas como quem engole litros de água em épocas de dieta, uma de cada sabor.

Vá, não se queixem.

Não pode ser sempre o chocolate.

6 comentários:

Nada disse...

Muito bom blog...partilho o gosto pelo leite condensado às colheradas e quanto aos desejos matinais...têm bom remédio...mas não passes o dia a enfrascar-te ou não chegas a meio do dia sequer =P

boa semaninha*

Madame Frufru disse...

Hehehehehe.

Uma morangoska ia tão bem, não ia?

Alexandra disse...

Meio Cheio,

Obrigada. Não me enfrasquei. Uma tristeza.

Anónimo,

ADORO o Chris Rock e conheço estes videos de cor. Só não percebo a ligação ao post.

Madame Frufru,

Também!

Anónimo disse...

Passa uma pessoa a infância a ser criticada por comer leite condensado às colheradas, como se fosse comportamento bizarro, e no fim descobre-se que não se está sozinha no mundo. Muito bom.
Gostei do seu cantinho.

E não creio que seja mau ter vontade de caipirinha de manhã...embora eu me identifique mais com cevada... :)

Margarida disse...

Oh! Como eu compreendo!
Eu ando em fase de Mojitos, de à 2 semanas para cá bem ao principio da tarde lá vem a vontade, pois é, e ando o resto do dia a salivar... um dia esta abstinência dá para o torto, numa noite destas enfrasco-me como se não houvesse amanhã! Está prometido! E depois... são pelo menos 6 meses sem tocar em álcool, de tal maneira fico que só de pensar nele fico nauseada.
'One of these days...'

MS disse...

eu adorooooo caipirinhaaas ! Aiiii verão onde é que tu andas? Verão caipirinhas sol bronze, aiiii!