quinta-feira, março 04, 2010

Está mais que feito e comprovado

* (Passarei a ilustrar alguns posts com trabalhos do Ballerina Project a fim de divulgar e impedir que veja o infeliz fim anunciado. Visitem, vale a pena. Mais ainda, adquiri-los.)

Com as desilusões que tenho apanhado com a humanidade (Ainda me espanto com a inexistente/pouca verticalidade das pessoas, em particular das que me rodeiam.), o futuro breve que me espera será transformar-me inteiramente na típica solitária e solteirona trintona, que viverá sozinha, com a companhia de um gato.

Só que, em vez de um gato, terei um piriquito, três papagaios, dois cães, uma tabuleta na aldeia dos macacos, do jardim zoológico, a confirmar a minha qualidade de madrinha, e seis ou sete vasos de petúnias, tulipas e amores-perfeitos, um ou outro cacto selvagem para espantar as visitas.
Nota: Este post não serve para insultar os meus amigos. Serve apenas para insultar os falsos amigos, os interesseiros, os que só lá estão quando é conveniente, os invejosos, em suma, toda a cambada e escumalha que se arrasta neste planeta. (É melhor nem ir para as percentagens.).

(Sim, Jorge pouca-terra, desde que li noutro blogue que consideras o meu maduro, resolvi dar provas vivas do mesmo.)
*Foto: Ballerina Project

4 comentários:

A disse...

hip hip hurra! fico tão feliz quando alguém descobre finalmente a sua vocação. bom para ti!

Jedi Master Atomic disse...

Queres ser minha amiga?

tavguinu disse...

", o futuro breve que me espera será transformar-me inteiramente na típica solitária e solteirona trintona, que viverá sozinha, com a companhia de um gato."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Alexandra disse...

A,

Obrigada.

Jedi,

Psso ser a tua stalker?

Tav,

Vives mesmo sem comes? Vê lá bem a parte do gato. São mais uns quantos.