quarta-feira, março 31, 2010

Ora, vamos ter cá uma conversinha...


Segunda-feira, faço trinta e um anos. Ouviram bem? Trinta e um. Trinta e um. Trinta e um.

Durante o dia, estarei liminarmente ocupada no Spa do Wellness para um tratamento intensivo a sei lá o quê, que vai desde as algas às pedras quentes, ao chocolate, à cromoterapia e ao negão gostoso.

Durante esse período de tempo, ninguém, repito, ninguém tem autorização para incomodar-me.

Para telefonar.

Para enviar cartões de felicitação. (A não ser choco-telegramas.)

Para fazer sinais de fumo.

Ousem sequer felicitar-me do que for.

Não é pelos trinta e um. (Já toda a gente sabe que estou para as curvas, não necessito de recordar-vos.)

É pelo ano de porcaria.

Portanto, esse dia é O meu dia.

Dia de estar em paz comigo própria.

Dia de paparicar-me.

Dia de substituir, às escondidas, o chá por Macallan com muitos anos, quase tantos quanto eu.

Dia de enfrascar-me com o dito, enquanto a minha pele é envolta por uma matéria viscosa e peçonhenta com cheiro a peixe.

Durante largas horas.

Fossem todos assim.

É, não é?

Espero que compreendam.

Estamos falados, sim?

PS - Listas de aniversário aqui, aqui e aqui.

7 comentários:

Ana das Pontas disse...

Trago-te um pacotinho de caramelos e é se queres! :P

Filipa disse...

E fazes tu muito bem! :)

A disse...

o que precisavas era de um tratamento intensivo de cuspoterapia.

aletis disse...

vai, não olhes para trás e nada de sentimentos de culpa. muitos brownies, brigadeiros, amendoas de chocolate e bombons é o que eu te desejo:)

Jedi Master Atomic disse...

Não te preocupes....agora que disseste onde vais estar, tenho a certeza que ninguem irá lá aparecer.

Alexandra disse...

Zaahirah,

Ayamonte, Ayamonte, caramelos à vista!


Filipa,

:-)

PWFH,

Se ministrado pelo Hugh Jackman, estou de corpo aberto.

Aletis,

Obrigada! Já os tenho todos os dias... Talvez seja melhor desejarem-me cenouras e alface temperada com vinagrete.

Jedi,

Ali não há bilhetes à venda.

Ana S. disse...

Muitos parabéns, maluca!

Beijinhos grandes!