quinta-feira, novembro 17, 2011

Continuação do desvio

Não satisfeitos com a sua atitude, a Westrags não só apagou os seus posts na página do Facebook, apagou a foto em baixo, eliminando desta forma todas as publicações em murais pessoais que a partilharam, como dedicou-se a apagar comentários e eliminar as pessoas que os fizeram da página.

Recebi, há coisa de minutos, a seguinte mensagem:

"Westrags Care

Estimada Alexandra,

Foste excluída da nossa página de facebook por constante incumprimento das Regras de Utilização da mesma. Podes consultar as Regras de Utilização aqui: http://www.facebook.com/WestragsPortugal?sk=app_10442206389

Esta exclusão é de duração indefinida.

Os melhores cumprimentos"

Foste?

Vão a ver são da minha família ou andaram comigo na escola, digo escola porque até alguns colegas da faculdade (os menos próximos)tratam-me por você.

À qual enviei a seguinte resposta:

"Exmos. Senhores,

Em nada vos sou estimada, certamente muito menos após as V. atitudes desrespeitosas para com os clientes, participantes na votação e campanha, bem como para com as instituições por vós envolvidas.

Tenho um certo regozijo em ouvir falar de incumprimento, sobretudo porque a destinatária da V. mensagem ganha a vida precisamente com os "cumprimentos e incumprimentos". Será a ironia do destino? Porventura, ainda conhecerão muitas mais.

Poderíamos até falar do vosso próprio incumprimento mas reservo esse discurso para a queixa que apresentarei oportunamente no ICAP. Reservarei outros recursos consoante a V. atitude, que até agora é digna de maior repulsa.

Relativamente ao facto de ser excluída da página, não me preocupa pois não só não gastarei um cêntimo na vossa loja como me assegurarei que nenhuma pessoa conhecida o faça.

Até porque, convenhamos, qualidade e atendimento ao cliente não é o V. forte.

Com os melhores cumprimentos,

Alexandra ***** **** "

Só para ficarmos esclarecidos, ai de alguma fexionista que venha falar-me do vestido ou da merdice made in China da Westrags.

quarta-feira, novembro 16, 2011

Pequeno desvio

"Após a conclusão da votação (http://www.facebook.com/questions/10150454539580992) sobre que instituição a Westrags deveria ajudar recebemos dezenas de mensagens de pessoas que não acham justo a Westrags ajudar animais em detrimento de pessoas.

E tu, o que achas?"

* Facebook da Westrags

Após o fecho de uma campanha para escolher a instituição de solidariedade a quem entregar determinado valor das vendas, e tendo ganho a União Zoófila com o IPO no encalço, a organizadora Westrags decidiu, questionar a decisão dos participantes através da imagem e da questão que figuram aí em cima.

Deixo aqui os meus profundos desprezo, nojo e repulsa pela forma como a Westrags insultou e tentou arrastar para o seu lamaçal, duas instituições de maior valor, como o IPO e a União Zoófila.

Tratou-se um profundo desrespeito para com o trabalho, dedicação e seriedade de centenas e centenas de pessoas.

Mais, costumo ajudar, através de doação de bens e voluntariado, e como tal, não aceito que uma marca merdosa utilize instituições de solidariedade para se promover e depois seja burra e arrogante o suficiente para questionar e insultar as escolhas das pessoas que, com boas intenções, se envolveram na campanha e na votação.

Felizmente, outras instituições estão a negar colaborar com esta marca frisando que solidariedade não é caridade.

As instituições pedem solidariedade e não caridade, porque a primeira respeita a dignidade e a segunda não.

As escolhas não são feitas nem nunca se colocam nestes termos, Westrags.

"Boas" vendas.